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Parâmetros

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Para detalhes das configurações de parâmetros do Minhas Despesas siga as instruções a baixo:

Para utilizar acessar a página de Configurações do Minhas Despesas, basta estar no grupo de administradores do Minhas Despesas e clicar na foto do usuário no canto superior direito e clicar em configuração.

Seção 1 – Parâmetros Integrações (ERP)

Possui Integração? Caso configurado como SIM, ao preencher as informações dessa seção, o Minhas Despesas estará hábil para fazer a integração com sistema informado.

Qual ERP? Informar com qual sistema ERP será Integrado.

Usuário: Deverá inserir o usuário do sistema que será Integrado, como por exemplo, se a integração ocorrer do Fluig para o Protheus, deverá ser o usuário de login do Protheus.

Senha:  Deverá inserir a senha do usuário do sistema que será Integrado, como por exemplo, se a integração ocorrer do Fluig para o Protheus, deverá ser a senha do usuário de login do Protheus.

Token: Código de identificação para o Webservice.

Qual Banco de Dados: Selecionar qual é o banco de dados.

Service: Nome de Serviço criado no Serviços em Painel de Controle.

EndPoint: Link para teste de Serviço criado no Serviços em Painel de Controle.

Login Fluig: O login que será utilizado para a integração.

Senha Fluig: Senha do login que será utilizado na integração.

Form. Desp. Itens: Código do formulário que armazena os itens da despesa.

Form. Preset Filtro: Código do formulário que salvará os dados do filtro.

Multi-Natureza: Se sim, os itens da despesa podem ter natureza diferentes, se não, não podem.

Empresas: Empresas cadastradas no fluig.

Seção 2 – Cadastro de Despesas

ID: Será gerado automaticamente um ID da despesa que esta sendo cadastrada.

Descrição: Uma breve descrição do que se trata a Despesa.

Empresa: A empresas relacionadas a essa despesa.

Filial: filial relacionada a essa empresa.

Centro de Custo: Trará todo Centro de Custo diretamente do sistema em que será Integrado.

Natureza: Trará toda Natureza diretamente do sistema em que será Integrado.

Classe de Valor: Trará toda Classe de Valor diretamente do sistema em que será Integrado.

Seção 3 – Regras de Atribuição

Item: Será gerado um número de Item automaticamente conforme for acrescentando Regras.

Regra: Será a condição criada para alguma Regra. Podemos utilizar diversas condições para criar uma Regra de Atribuição.

Como por exemplo: Preciso de uma Regra em que quando um usuário X lançar uma Despesa, o usuário Y irá aprovar ou não essa Despesa. Para isso a condição será: txt_nmatricula==’Número da Matricula do Usuário X’

Outro exemplo: Preciso de uma Regra para que todo valor que seja igual ou superior à R$ 50,00, seja atribuído para o usuário X aprovar ou não. Para isso a condição será:
valorTotal=>50

Atribuído para: Será a pessoa responsável pela condição criada no campo Regra. Como no exemplo anterior, na condição utilizada: txt_nmatricula==’3’, o Usuário Dev será responsável para aprovar ou não a despesa lançada pelo usuário que tenha como 3 o número de matrícula.

Nível: Para cada condição criada, será respeitada a ordem dos níveis criados. Primeiro as condições que estiverem no nível 1 serão atendidas, depois todas as condições criadas para o nível 2 e assim respectivamente.

Seção 4 – Empresa x Usuário x Fornecedor x Centro de Custo

Empresa: Empresa que irá ser interligada com usuário, fornecedor e centro de custo.

Nome do usuário: Nome do usuário do Fluig que irá interligar com o fornecedor, empresa e centro de custo.

Nome do Fornecedor: Nome do Fornecedor que estará interligado com o usuário, empresa e o centro de custo.

Centro de Custo: Descrição do Centro de Custo inserido do Protheus.

Status: Irá definir se o cadastro deste Usuário x Fornecedor estará ativo e disponível ou não no Minhas Despesas.

Seção 5 – Anexos

Irá definir em qual pasta, tipos de documentos permitidos e tamanho dos anexos enviados no Minhas Despesas

ID da Pasta: ID da pasta que está cadastrada para o Minhas Despesas no GED.

Tipos de Documentos: Quais documentos serão aceitos no Minhas Despesas. Por exemplo: .PDF, .JPEG ou * para todos os documentos.

Tamanho por Arquivo (KB): Tamanho máximo aceito por arquivo em KB.

Seção 7 – Validações

Último dia para Lançamento: Último dia permitido para lançamento. Após passar o dia definido neste campo. O recebimento será efetuado somente no mês seguinte.

Vencimento da Despesa: Data que irá definir qual será o vencimento da empresa.

Natureza Adiantamento: Natureza padrão para Adiantamento.

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